Vídeo

Desafio da Canela (Cinnamon Challenge)

19 ago
Oi meninas,vi que tava todo mundo fazendo o desafio da canela e decidi fazer,pensei que não era tão ruim quanto as pessoas dizem mais agora eu sei ” É HORRIVEL ” como disse no vídeo eu fiz o desafio três vezes, a primeira fiz com a minha sobrinha mais não ficou legal,da segunda vez fiz com a minha amiga que tem um pedaço no video e a terceira vez fiz sozinha… Então estou traumatizada três vezes mais do que o normal hahahhahaha . Então bora conferir o que aconteceu (:

http://www.youtube.com/watch?v=4oBmbZWDmOY&feature=g-upl

Deixe um comentário

