Resenha: Lenços Umedecidos Ricca.

29 jul
 Olá meninas, hoje é a resenha desse produtinho excelente.Ele serve para tirar a make e também para várias coisas,não arde o olho.
Ele tem um cheirinho bem agradável não é enjoativo e nem tão forte !O ruim dele é que deixa o rosto bem molhado mais nada que seja exagerado …. Tem dois tipos de embalagens uma que vem com 20 unidades e essa que eu tenho que vem com 30 unidades e sem contar que é super baratinho, o que contém 30 un. eu paguei 03,90 e o que vem com 20 un. eu vi e custava 3,20 então não há muita diferença de preço .
                        Então espero que você gostem lenço com 30 unidades (igual ao meu ) : http://www.belliz.com.br/ricca/lencos_umedecidos/lencos_umedecidos_ricca_30un/886
lenço com 20 unidades : http://www.belliz.com.br/ricca/lencos_umedecidos/lencos_umedecidos_ricca_20un/887
 beijos … *
 
Deixe um comentário

